sexta-feira, junho 08, 2012


Meus sapatos de salto!

Oi Meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar pra vocês, uma coisa que vocês me pediramm todos os meus sapatos de salto!!


Vou mostrar pra vocês aleatóriamente, esse é da Melissa ( não me lembro como chama esse modelo), por mas que o salto seja piqueno doí demais o pé com ele, ele é preto vernizado, comprei ele de uma amiga da minha tia que tinha comprado o numero errado haha
Já mostrei ele pra vocês, é um pink bem neon, é da verazzi, tem meia pata e não é nem baixo nem alto, machuca o pé mas é algo tolerável.. e sou apaixonada por ele, acho ele lindo e já usei muito ele haha


Outro que vocês já viram e é o meu preferido é esse da via marte, o salto dele é salto 15, tem meia pata e pasmem não doí o pé hahah juro, ele é bem altão mas como a meia a pata é bem gande, não doí!




Esse salto é da beira rio, usei só uma vez, quando fui em uma festa fantasia de boneca e minha mãe achou esse sapatinho super fofo e comprou pra eu usar, ele fica um pouco largo no meu pé por isso que não usei ele de novo.
Essa sandália já mostrei pra vocês também, é da cecconelo, ele é todo vasadinho e o salto é piqueno.. porém doi muuito o  pé :/, mas ele é lindo!!






Vejam o resto no video: