domingo, janeiro 13, 2013


7 erros graves cometidos na maquiagem!

23
Hoje vim falar sobre os 7 erros que as vezes cometemos na maquiagem e as vezes acabamos nem percebendo, então resolvi fazer um post para ficarmos de olho na próxima vez, bora conferir?

Primeiro erro: Exagero no iluminador.



O iluminador deixa a pele mais viva e mais bonita, mas usada em exagero causa o efeito contrário, quando usamos muito iluminador parece que a pele está oleosa, e invés de linda a pele fica com aparencia oleosa e quem quer ficar com a pele com essa aparencia? Manere no iluminador!
#confesso que já exagerei no iluminador, mas agora presto mais atenção haha!

Segundo erro: Errar no tom do corretivo.



Muitas mulheres compram o corretivo mais claro para deixar a aréas das olheiras iluminadas, esse truque usado na maneira certa fica bonito, mas quando você compra o corretivo muuuuuuuuito mais claro que a cor da sua pele fica um panda inverso e um efeito não muito bonito!

Terceiro erro:  Blush exagerado.


Outro erro é exagero no blush, a intenção do blush é deixar um ar de saúdavel e não de uma palhaça! haha Eu amo bastante blush, mas nem tanto asssim como está no da Monique, na foto acima!

Quarto erro: Exagerar na marcação das sobrancelhas.


A intenção de marcar as sobrancelhas é deixar o olhar mais expressivo e o rosto mais feminino, e quando exagera além de ficar visivelmente feio deixa o rosto mais masculino.

Quinto erro: Rosto Fantasma.


Errar na tonalidade da base ou do pó invés de cobrir suas imperfeições, deixa você com cara de fantasma !

Sexto erro:  Batom borrado


Cuidado ao passar o batom, principalmente os escuros, pois  chance de você borrar é maior, confesso que várias vezes já fiquei com o batom todo borrado, e invés de linda você fica parecendo o coringa haha e para resolver esse problema o lápis de boca é um ótimo aliado!

Sétimo erro: Bronzer em excesso.



A intenção do bronzer, como o próprio nome já diz, é pra te deixar bronzeada e não parecer que você passou terra na sua cara! 

Bom meninas esses são os 7 erros mais graves da maquiagem, espero que tenham gostado! beeijos :*





Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Muito legal! Aproveita e segue meu blog tb?? http://tonamodabyvitoria.blogspot.com.br/ Obrigadaaa!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Ma, adoreii !! obrigada pela dica! .. e vc pode por favor fazer um video atualizando seus sapatos ?

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas do que nao fazer na hora de se maquiar,rsrs. Tem gente que passa tanto bronzer que parece que passou Nutella na cara. E as meninas que passam tanto blush que parecem que levaram uma chinelada na cara. É preciso msm muita moderação.

    Um bjo.

    http://tipocasual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post !
    ajudou a mim e também vai ajudar a varias pessoas !
    BEIJOSS !!!

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante, gostei das dicas
    visita meu blog
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o post
    da uma olhadinha no meu blog e aproveita pra seguir meninas ><
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/
    beiijiinhos

    ResponderExcluir
  7. Gostei das diquinhas fefe ! Visitam meu blog : http://cindyluane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. acho que o pior é o corretivo,meu deus! kkk blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mafeee da uma força, te acho super fofa e simpatica e estou começando agora, se increva no meu blog, vai ser muito importante!!! bjooo!!! http://1princesaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aai que estranho ?
    A maquiagem errado fica logo sem nexo, né ?
    Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. vou confessar que já fiquei com cara de fantasma kkk errar no pó é o que eu mais faço :s mas exagerar no bronzer é muito feio, credo!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Outro erro é passar a sombra até chegar na sombrancelha.. nossa.. fica horrível!!

    ResponderExcluir
  13. http://dicasdedaniebebel.blogspot.com.br/ meu blg dão uma olhadinha la

    ResponderExcluir
  14. haha, adorei.
    Gente, visitem meu blog, e se possível sigam?
    Se quiser que siga tb é só pedir nos comentários lá do blog.
    Obrigada.
    http://mixingfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. mafee eu gostei muito desse post tenho meu blog e queria saber se vc se importaria de eu fazer quase igual tentando diferenciar algumas coisa

    ResponderExcluir
  16. Adorei!!!

    http://chegadaaosdeizoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas!

    Beijos,
    http://garotazelosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo seu blog, eu suuuper te acompanho e ate te sirvo com expiração no meu blog. porque to começando agora e tal, mais você é uma pessoa que "pó" ajuda muitas meninas em relação a maquiagem e beleza. Espero que teu trabalho venha a crescer cada vez mais porque você me serve como inspiração e nunca deixa nem um comentário desnecessário te afetar. você super ajuda mesmo todas nós eu tipo comecei a te assistir pelo vídeo de maquiagem para ESCOLA e me ajudou bastante é serio. PARABÉNS E CONTINUI ASSIM COM ESTE TEU JEITO TÁ CONSELHO DE UMA AMIGA BEM DISTANTE kkks beijinho e Tchaaau. ^^

    ResponderExcluir
  19. Noossa ameeei mesmo as dicas, tenho o meu blog a pouco tempo e suas dicas e de outras blogueiras me ajudam muito adoro ver todos os seus videeos *-*, você esta de parabens continue assim ;D, se puder segue lá meu blog ? http://lesantosmakegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. hahahahah nossa eu conheço muita gente que exagera no iluminador! fica muito feio! Adorei o post e estou seguindo seu blog! Beijinhos

    oh-macherie.blogspot.com ( passa lá! , post noovo ! ♥ )

    ResponderExcluir