terça-feira, março 03, 2015


Quem é você Alasca?

1
Oi pessoal !

Você já passou por aquele momento em que deseja MUITO um determinado livro, mas não tem dinheiro ou não o encontra? Eu mesmo já passei por isso várias vezes, e os livros em pdf foram minha salvação, para isto estou aqui, para ser a SUA salvação (uhuuuuul) hahah


O primeiro livro a ser postado aqui em pdf será um dos exemplares do (meu querido, amado, cheiroso, ídolo) John Green, com o "Quem é você, Alasca?" <3


No link abaixo, vocês terão acesso ao livro no formato pdf !
Lá no canal da Mafe no YouTube tem resenha <3

Espero que gostem, super beijo :*





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Estava procurando mesmo um livro para ler e esse parece muito bom!!

    Mafe e pessoas, criei um blog com meu namorado.. se quiser dar uma olhadinha, é:
    http://parperfeitto.blogspot.com.br/
    beijosss

    ResponderExcluir